segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiros Spoilers do cap 2 (atrasado)

Buenas galera!!

Meu note voltou hoje! Para minha alegria!! XD

E como prometido, tenho algumas imagens do novo capítulo 2 pra mostrar aqui.

O que rola nesse capítulo? Posso garantir que vou surpreender muita gente... MUITA GENTE mesmo! \o\
Não farei nada de extraordinário, mas pra quem leu a primeira versão, pode imaginar alguns acontecimentos chave sendo introduzidos nessa nova versão. Darei uma mexida exatamente neles, pra poder introduzir melhor a versão definitiva da historia, e dar o ar de romance com tecnologia, como eu queria ter feito desde o início.

Seguem alguns desenhos que usarei nessa nova versão do capítulo 2, sendo alguns inéditos.
Como é de conhecimento de muitos, trabalho com várias imagens criadas avulsas, introduzindo nas páginas quando necessárias. Aqui um jogo de imagens da Karen.

Uma das imagens avulsas colorida. Pode ser que eu a use assim no mangá.

O que deixou o Ricardo com essa cara de bravo? Só lendo pra saber!! \o\

Spoilers?

Não, ainda não está na hora de soltar nada, as imagens falam por si. Espero ter satisfeito a curiosidade do pessoal.

Beijos a todos e aguardem S.P.Y. , que está voltando!!

3 comentários:

  1. Menina que taços lindos!! estou ansioso por essa reformulação...li as originais e tenho certeza que não tem como fazer um trabalho mediano com esse universo que vc criou...esperando ansiosamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Felipe! Eu realmente estou me esforçando pra fazer uma reformulação legal que todos vão gostar. Logo trago mais novitas aqui. Um beijo!

      Excluir
  2. "Imagens avulsas sendo usadas quando necessário" sei bem como é esse sistema! O chato é quando a gente acaba tendo que descartar desenhos bons por ter tido uma idéia melhor no meio-tempo.
    Mas aí elas viram ilustrações...

    ResponderExcluir