terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nanquim #6 - Capa, reestréia e expectativas pro futuro de S.P.Y.

Boas!! \o\

Como já é de conhecimento geral (acho XD), a Nanquim 6 saiu dia 15/09 e a capa é um desenho de minha autoria, com o Egoman, personagem do meu amigão Rafa Santos, e a Karen, minha personagem! Pra quem não viu o resultado final da capa, tá aqui:

Desenho meu, cores da Poliana Bittencourt e diagramação/letras de Raphael Hardit! Trabalho em equipe!! \o/



Eu gostei muito do resultado, e pra uma reestréia, acho que ficou legal! Estarei postando o capítulo pro pessoal ler aqui mesmo no blog. E quem ainda não leu na Nanquim, leia, e vote lá no site oficial da revista (http://www.digitalnanquim.com) em suas histórias favoritas! A votação vai até o fim do mês! Aproveite e votem Djá!! \o\

Beijos da Kari!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário